Serviço Geológico do Brasil acompanha estiagem dos rios Madeira e Acre

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) divulgou novo informe de previsão e monitoramento de estiagem da bacia do rio Madeira. Trata-se do 12º boletim semanal com dados atualizados para os rios Madeira, Abunã, Guaporé e Mamoré, nos municípios de Pimenteiras, Costa Marques, Guajará Mirim, Porto Velho e Nova Mamoré. Divulgou também o 8º informe de previsão e monitoramento de estiagem na bacia do Rio Acre em 2018 para os municípios de Assis Brasil, Brasiléia, Xapuri e Rio Branco.

Sebrae leva Educação Empresarial à educadores de Porto Velho e distritos

Mais de mil profissionais da educação municipal participaram de congresso e fórum sobre educação infantil

Programa de assessoramento da LBV propõe ações com organizações e lideranças comunitárias de Rondônia

A Unidade Móvel é um ônibus adquirido com a ajuda de colaboradores da LBV em Rondônia e adaptado para atuar in loco nas comunidades ribeirinhas e em diversas localidades.

Educação Empresarial para educadores de Porto Velho e distritos

Mais de mil profissionais da educação municipal participaram de congresso e fórum sobre educação infantil

Fórum vai discutir o futuro da piscicultura de Rondônia em Ariquemes

Ariquemes vai sediar este mês um dos principais eventos do país dedicado à discussão e ao debate sobre o futuro da cadeia da piscicultura brasileira.

Ladrões e traficantes desafiam a polícia dentro do terminal de integração

Porto Velho, RO – Reconstruído no governo Mauro Nazif (PSB), o Terminal de Integração Municipal que fica ao lado do antigo Shopping Popular, no cruzamento das Avenidas Rogério Weber, Farquar e Rua Euclides da Cunha, Cai N’Água, continua ilegalmente ocupado por dependentes químicos que migraram do Mercado Central e adjacências.

Cacoal intensifica Projeto de Recuperação de Nascentes

Preocupada com a promoção de iniciativas que garantam a sustentabilidade da população da área rural, a Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura

Famílias recebem incentivos para fomentar as atividades rurais em Cacoal

Pequenos produtores rurais de Cacoal receberam a primeira parcela do Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais.

Quem danificar asfalto, em Ji-Paraná, será multado

O vereador Welinton Fonseca - Negão filho do Isaú (PR) teve aprovado, recentemente, o requerimento solicitando que sejam notificadas as empresas que danificam e cortam os asfaltos do município de Ji-Paraná.