Motorista é resgatado ao ficar preso em enxurrada em Ouro Preto

Um motorista precisou ser resgatado na manhã desta quarta-feira (9), pelo Corpo de Bombeiros após ter o carro arrastado durante uma enxurrada na Avenida jorge Teixeira, no município de Ouro Preto do Oeste (RO). O município foi atingido por fortes chuvas que alagou vários pontos da cidade.

De acordo com as informações, as fortes chuvas elevaram o nível do canal do Igarapé Ouro Preto e nos riachos causando a enxurrada que afetou os moradores da cidade. O motorista que ficou preso no carro pela enxurrada, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros sendo necessário o uso de cordas amarradas em árvores.

Moradores das encostas do igarapé, na rua Costa e Silva, solicitaram socorro a Polícia Militar para saírem das residências.

A Polícia Militar prestou socorro a moradores que residem nas encostas do igarapé na Rua Costa e Silva, próximo do canal da Praça da Liberdade e do outro lado, próximo do Parque do Bosque.

No momento mais forte da chuva, o canal do Igarapé Ouro Preto, entre as Avenidas Daniel Comboni e XV de Novembro ficou a menos de um metro de transbordar. Várias ruas de terra amanheceram intransitáveis, em algumas vias a enxurrada arrastou aterro e bueiros.

FONTE- https://www.diariodaamazonia.com.br/ouro-preto-tem-alagamento-e-enxurrada-em-varios-bairros/


Imprimir   Email

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar