Justiça de Goiás aceita mais uma denúncia contra João de Deus

João de Deus está preso em Aparecidade Goiânia 

A juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, da Justiça de Abadiânia (GO), aceitou hoje (16) nova denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual. Com a decisão, João de Deus passa à condição de réu em dois processos criminais.

Deputados federais foram campeões de gastos dentre políticos de Rondônia no Congresso Nacional

Deputados foram os que mais gastaram dinheiro dos nossos impostos nessa última legislatura. Para se ter uma ideia da desenvoltura com que os membros da Câmara torraram o dinheiro público,  a deputada federal que menos gastou custou mais que dois dos senadores rondonienses.

Moça que matou namorado durante sexo vai se casar

O casamento da detenta Vânia Basílio Rocha, conhecida nacionalmente e condenada a 13 anos de prisão por ter assassinado com 11 facadas o ex-namorado durante o ato sexual, no ano de 2016, se dará nesta quarta-feira, 16.

Comerciante cai no golpe da nota falsa

A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial na Av. Jatuarana, bairro Conceição, Região Sul de Porto Velho.

Moro diz não haver ‘plano concreto’ para flexibilizar porte de armas

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse na noite de 3ª feira (15.jan.2019) que não há “movimento” nem 1 “plano concreto” em sua pasta para flexibilizar o porte de armas.

Idosa cega é encontrada trancada em casa e sem comida

Uma idosa, de 64 anos, foi encontrada pela Polícia Militar (PM), na tarde de segunda-feira (14), trancada, sozinha e sem comida, em Rolim de Moura (RO), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho. A denúncia de que a vítima estava em uma situação de abandono partiu do cunhado dela, de 49 anos.

Com decreto, pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

Texto fixa regras, critérios e normas para posse de armas

Agentes penitenciários de Rondônia decretam greve geral

A falta de negociação salarial entre agentes penitenciários e o governo de Rondônia resultou na confirmação de uma greve geral da categoria em todo o estado a partir da próxima quinta-feira (17). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Agentes penitenciários de Rondônia (Singeperon) que atua na representação da classe.