Rondoniense Carlos Ghosn, presidente da Nissan, é preso no Japão

O presidente do conselho de administração da Nissan, Carlos Ghosn, foi detido nesta segunda-feira (19) sob a acusação de violar regras financeiras em suas declarações de renda. A informação é da agência "Kyodo". Ghosn também será demitido do cargo.

Empresário mata esposa e filha a facadas e tira a própria vida

Uma família foi devastada por um crime brutal na madrugada de sábado (17/11), em Araguari (MG). O empresário Thiago José Aquino, de 39 anos, matou a facadas a esposa, Mariana Paranhos (33) e a filha do casal, de apenas 4 anos.

Enquanto a cúpula da Sedam está na cadeia por corrupção, devastação ambiental avança em cidade do Cone Sul de Rondônia

Alvo de uma batida policial recente, que levou sua cúpula para a cadeia, por envolvimento num esquema de recebimento de propinas, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) não consegue fiscalizar crimes graves acontecendo em todo o Cone Sul.

Polícia recupera submetralhadora e coletes roubados do Fórum de Ariquemes

Objetos foram recuperados após denúncias anônimas na noite da última quarta-feira (14). Três pessoas foram presas.

Piscina de traficantes tem página em rede social e até homenagem

Uma piscina construída de forma irregular por traficantes há quatro anos na Praça Cotigi, um dos acessos ao Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, continua em pleno funcionamento, sem interferências da Prefeitura do Rio. A área de lazer passou a atrair tantos frequentadores que ganhou uma página numa rede social e um funk em sua homenagem, que a chama de “piscina do momento’’.

Ladrão morre a golpes de facão

Um homem de 39 anos teve a casa invadida por três suspeitos e foi morto a tiro na tarde desta quarta-feira (14), na Zona Leste de Porto Velho. No momento da invasão, outras três pessoas estavam no interior da residência.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos também foi baleado e morto a golpes de facão. Os outros dois invasores fugiram, deixando um revólver calibre 38 no local do crime.

Os três embates entre Lula e a nova juíza da Lava Jato

Assim como o juiz federal Sergio Moro, que deixará a magistratura para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro, a juíza federal substituta Gabriela Hardt também teve embates com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ficar frente à frente com ele durante uma audiência de processo da Operação Lava Jato.

PF contabiliza centenas de presos na Operação Anjos da Lei

A Polícia Federal (PF) contabiliza 623 presos e 122 adolescentes apreendidos no âmbito da Operação Anjos da Lei, que visa o combate ao tráfico de drogas nas proximidades de escolas de todo o país.

Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes

Decisão se refere a poupadores que perderam com planos de 1980 e 1990