Justiça nega habeas corpus a Marcos Donadon e decide que o ex-deputado não vai estudar

Donadon foi sentenciado a 13 anos e 11 meses de reclusão, ocasião em que foi enviado a Porto Velho “para o devido cumprimento da pena em regime fechado”.

Líderes de facção transferidos para presídio federal de Rondônia ordenam ataques incendiários em Roraima

Sete detentos foram levados para presídio de segurança máxima em Rondônia. Em julho deste ano, eles ordenaram de dentro da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo 12 ataques a ônibus, agências bancárias, delegacia e quartel da PM.

Militares promovem palestra sobre “Jornalismo no meio policial”

Na tarde da segunda-feira, 17, o 3º BPM realizou a palestra “O Jornalista no Meio Policial” com comunicadores da imprensa local, no auditório da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena.

Pedreiro é morto a facadas durante bebedeira com homem

Descarga elétrica tira vida de Jovem de 17 anos em Espigão do Oeste

No fim da tarde de ontem (terça-feira 18/09), um acidente de trabalho tirou a vida do Jovem Thaylon Gabriel Borghi de 17 anos.

Irmã de Confúcio entra na Justiça contra Marinha Raupp que pegou R$ 2 milhões do fundo partidário

Além do senador Valdir Raupp (MDB) tentar disputar reeleição sendo investigado pela Lava Jato, a esposa dele, deputada federal Marinha Raupp (MDB), adora uma verba pública.

Polícia Federal deflagra quarta fase da Operação Registro Espúrio

Operação Registro Espúrio - José Cruz/Arquivo Agência Brasil

 

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (18) a quarta fase da Operação Registro Espúrio, com o objetivo de apurar desvios de valores da Conta Especial Emprego e Salário (CEES).

Daniel quer que a casa militar tenha acesso a todos os dados pessoais da população

O Governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) exonerou nesta terça-feira o atual Delegado Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller de Siqueira, o qual já ocupava o cargo há mais de dois anos e seria inclusive da confiança de Daniel.

Oito presos mais perigosos de Goiás são transferidos para presídio de segurança máxima em Rondônia

Presos são transferidos em avião da Força Aérea Brasileira de Goiânia para Rondônia — Foto: Divulgação/SSP-GO

Dois deles são condenados a quase 100 anos de prisão. Secretário de Segurança Pública afirma que montou 'operação de guerra' para a transferência.