Denúncia anônima deixa autoridades de Rondônia em alerta

Uma denúncia anônima alertou a Polícia Civil de Rondônia sobre possíveis ataques a órgãos públicos e agentes da segurança pública. Através do disque denúncia 197, número utilizado para denúncias de todos os tipos de violência. Segundo as informações apuradas por este veiculo de comunicação, a denúncia foi registrada no dia 13/02/2019 por volta das 11h30min.

De acordo com as informações, o denunciante informou que, nos próximos dias, haverá ataques a órgãos públicos e agentes prisionais e policiais em represália às ações policiais e prisionais em face das facções criminosas. As ações serão direcionadas a Delegacias, Fóruns e Tribunais de Justiça em todo estado de Rondônia.

Ainda, de acordo com o informante, como já pontuado, tais atos seriam uma espécie de retaliação aos governantes devido à transferência dos principais lideres da Organização Criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC para penitenciarias Federais. Ainda, de acordo com o denunciante, um membro da Organização, que atende pelo Vulgo “Josué”, será responsável pelo apoio na Região Norte.

Na mesma denúncia, segundo o anônimo, foi determinado a um membro do PCC vulgo “Alencar”, responsável pelos ataques na região, que recrutasse seis integrantes da Facção criminosa para serem treinados para fazer os supostos ataques.

Não se sabia ao certo o dia e a hora que o bando poderá agir, porém, a autoridades poderão se precaver e se preparar para intervir caso isso venha a acontecer.

 

Faça seu Comentário