Correio de Notícia

Homem é executado com tiro à queima roupa na zona sul de Porto Velho

A polícia foi acionada e ao entrarem na casa, os policiais se depararam com o corpo do homem.

Um homem de 41 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira (16), com tiros de arma de fogo na frente de sua residência no Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. A filha da vítima presenciou o momento em que o pai morreu na sala da casa.

No portão da residência da vítima foram localizadas duas perfurações feitas por disparos de arma de fogo. Ao entrarem na casa, os policiais se depararam com o corpo do homem.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, pois moradores haviam ouvido disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, o irmão da vítima disse aos policiais que vizinhos haviam ouvido os disparos por volta das 7h30 desta terça-feira (16).

A filha da vítima, que não teve a idade identificada no boletim, estava no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou o óbito.

Aos policiais, a menina disse que estava dormindo quando ouviu alguém chamar o pai dela no portão em frente de casa. Pouco depois ela ouviu os disparos e logo depois o pai dela entrou ferido na casa e morreu.

Foi constatado pela equipe médica do Samu, que a vítima tinha duas perfurações, uma no braço direito e outra no abdômen. O irmão da vítima contou aos policiais que o homem era usuário e drogas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios em Porto Velho para investigação.

Fonte: Rede Amazônica

Spread the love
Exit mobile version