Tirar a venda dos olhos não é uma tarefa fácil!

Embora o governador diga não saber de nada às raposas estão cuidando do galinheiro.

Por Edilson Neves*

Em discurso de posse, o governador eleito Marcos Rocha, ao discursar, disse que esperava “fazer aquilo que é certo, sem conchavos, sem toma-lá-dá-cá, sem hipocrisia”, e prometeu cumprir os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral, incluindo propostas como o enxugamento da máquina pública e prometeu trabalhar para melhorar a vida dos mais necessitados, manter, defender e cumprir as Constituições Federal e Estadual, assim como cumprir as leis, além de promover o bem geral e desempenhar com lealdade a função de governador.

– Ao completar 100 dias de governo, Marcos Rocha reafirmou seu compromisso com o povo de Rondônia, principalmente com a economia, saúde e a segurança Pública.

Corrupção

Perdão governador, mas enquanto a fome bate à porta das famílias rondonienses, circulam notícias graves de corrupção no seu governo -, compras de kits de testes rápidos para a Covid-19 sem licitação, pagos antecipadamente, supostamente superfaturados; contrato de aluguel de ambulância por R$ 187 mil por mês; contrato de aluguel de hospital por mais de R$ 3,3 milhões por mês. Embora o governador diga não saber de nada às raposas estão cuidando do galinheiro.

Quadrilha

Governador, o senhor pode estar cercado por uma quadrilha disfarçada de assessores. Já ouve varias tentativas de saque aos cofres públicos na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a cada dia fica mais escancarada. Tenha cuidado governador, porque já tem gente dizendo por aí que existe roubalheira em seu governo. Tem gente dizendo que tem ratos no CPA. Tenha cuidado para que depois alguém não diga que o senhor pode ser um deles. Isso pode pegar muito mal para sua imagem.

Ladrões

Aparentemente, o governador Marcos Rocha acredita que seus subalternos não são ladrões. Para acreditarmos nisso, diante das evidências, pensaríamos que são somente incompetentes, fazem farra com dinheiro público. São só perdulários. Abra o olho, governador.

Diga-me com quem andas

– Quem nunca ouviu falar nesta frase: “diga-me com quem andas que direi quem tu és!”. Há quem diga que essa frase foi Jesus que disse, entretanto, outros falam que não foi Jesus.

Ditado popular?

Não sei de onde ela saiu! Só sei que ela se tornou clássica a nossos pais quando eles queriam nos afastar das más companhias. Eles tinham de fato um bom pressentimento das coisas. Eles sabiam muito bem das confusões que poderíamos nos envolver seguindo aqueles maus feitores. Eles queriam que evitássemos alguns constrangimentos, para nós e principalmente para eles.

Raposas

Colocar Raposas para cuidar do galinheiro é uma prática muito comum no nosso país, porém, não seja considerada uma boa ideia, principalmente se as galinhas forem dos ovos de ouro.

Responsabilizado

Se continuar assim, provavelmente num futuro não muito distante, essas ‘raposas’ poderão ser cassadas –, certamente, por ser amigas e tão próximas da corte, o rei poderá ser responsabilizado. Só o tempo dirá…

Urgente

Alô governador: abra os olhos!!! Veja quem está dando as cartas e as ordens no seu governo, o senhor tem que rever ‘URGENTE’ a questão das raposas, se não, daqui apouco, não vai sobrar uma galinha se quer, e ainda vão dizer que o senhor também comeu.

Tá dado o recado! Siga se quiser!

Filhos da…

– “Eu não sei quem é mais filhos da (…), os sinistros ministros do STF ou os inquilinos do congresso nacional”.

STF

Vejam só! Ninguém pode investigar o cara que deu a facada no então candidato a presidência da república Jair Bolsonaro, pois o STF não autoriza! Quando o então candidato a presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueada, o ministro da justiça Raul Julgam, pulou na frente e disse que o criminoso era um lobo solitário. Pois bem, perguntar não ofende: como é que ele sabia que o cara era o tal lobo? Quem era o presidente na época? Quem indicou o ministro? Tem coisas que ainda não foram explicadas! Porque ninguém fala quem matou Celso Daniel, Teori, Eduardo Campos, Toninho do (PT), etc.… Tá Muito estranho o comportamento dessa suprema Corte Brasileira.

Credibilidade

O STF perdeu completamente a credibilidade. Se é que, um dia teve! Que vergonha para o Brasil! Quem vai confiar num poder que se diz “defensor da Lei e da Constituição”, o pior é que avocam pra si todos os papéis legais contra a própria Lei maior. O que fizeram com o nosso Brasil é estarrecedor! Vamos precisar de mais de uns 500 anos para reverter esse quadro e fazer o direito, a Lei e a liberdade de expressão ser respeitada. Talvez seja preciso um vírus tão letal quanto as decisões dessa corte.

Fake News

A principal fonte de informação do inquérito ilegal das fake news, pasmem, é Alexandre Frota! O mesmo que incitou violência na Avenida Paulista! Vergonhoso e Imorais utilizar como fonte Alexandre Frota e/ou Joice Hasselmann que já foram pegos em fake news, robôs e gente pagas. Agora ela fica pedindo censura da internet com urgência. E o Frota orientando o STF! Tenha santa paciência. Nem da pra saber se Moraes está usando ou está sendo usado! Todos deveriam estar presos.

Por Edilson Neves*

Spread the love

0 thoughts on “Tirar a venda dos olhos não é uma tarefa fácil!

  • 15 de julho de 2020 em 1:19 pm
    Permalink

    Artigo maravilhoso! Estaremos vinculando a este post particularmente excelente em nosso site.
    Continue escrevendo bem.

    Resposta
  • 11 de agosto de 2020 em 12:51 am
    Permalink

    Excelente layout e excelente material, absolutamente nada mais que desejamos: D.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *