Conferência Global clf online 2020
Os preparativos se iniciaram no dia 13 de junho para todas as áreas do evento.
Os preparativos para o Congresso de Líderes Cristãos- CLF ONLINE 2020 se iniciaram com o Pré-CLF – ONLINE no dia 13 de junho, que contou com a presença de 250 participantes dos países que falam o idioma português: Portugal, Angola, Moçambique e Brasil.
Para acompanharmos o desenvolvimento do evento iniciamos uma série de entrevistas com os responsáveis por cada área. Todo evento se inicia quando fazemos a inscrição então para tirar quaisquer dúvidas o Missionário Paulo Jung, responsável pelas inscrições da CONFERÊNCIA GLOBAL CLF ONLINE 2020, o Missionário Paulo Jung tem 28 anos, veio da Coreia do Sul, está no Brasil desde 2018 e é responsável pela Igreja Boa Notícia de Campinas.
1. O que é exatamente o CLF?
O Christian Leaders Fellowship – Comunhão de Líderes Cristãos, CLF, transcende as denominações, o que nos permite conhecer a verdade genuína e o coração de Deus com base na Bíblia. Os líderes cristãos receberão novo poder espiritual de Deus, por seus corações ao se conectarem com a Palavra, de modo a serem parte da pregação Evangelho em todo o mundo.
2.Como eu posso fazer a inscrição?
Pela plataforma Google form, todos que querem participar, podem entrar no site do CLF podem preencher o formulário no item inscreva-se. Ou através do link:

3 .Qual será o tema do evento?
O tema do evento é: “você está pronto para a volta?” em inglês
come back.
4. Qual é a duração do clf?
O CLF tem a duração de 03 dias, o evento acontecerá nos dias 25 ao dia 27 de junho.
5.O CLF possui alguma taxa?
Não, o CLF ONLINE 2020 é 100% GRATUITO, não possui nenhuma taxa.
6.Qual é a programação?
Oração, louvores, saudações dos representantes de denominação das igrejas, pregação principal e comunhão em grupo, e na programação da tarde estão planejadas 7(sete) academias com temas diferentes, tais como Tabernáculo, História da Igreja e discipulado onde será possível aprender detalhadamente sobre cada assunto.
7. Quem pode participar?
Pastores, Presbíteros, Diáconos e lideranças em geral.
8 .E se eu for somente irmão da igreja, eu posso participar?
Sim, o evento é aberto para Cristão em geral.
9.Como participar do evento? Pela plataforma zoom, que pode ser acessada pelo note book ou pelo celular. Depois e depois de fazer inscrição será enviado a cada participante um link e senha.
10.Qual a expectativa de público para este evento na América Latina?
Esperamos para este evento um público de 10.000 participantes em toda a América Latina.
11. Missionário com qual palavra você está preparando as inscrições e se preparando para este evento?

O Pastor Park está dizendo ultimamente , “não desista” e sobre ziclague, quando Davi chegou em Ziclague e todos foram capturados, e a cidade queimada, mas aos olhos das pessoas parecia que não era bom e que havia acabado a vida do rei Davi, porém o rei Davi tinha o mesmo coração com Deus e estava dentro do plano de Deus, então Deus trabalhou para que Davi se tornasse rei, então eu também tenho esse coração: quem tem muitas dificuldades e problemas, isso não vai acabar como dificuldade e problema, a nossa equipe também verá como Deus vai trabalhar assim como trabalhou na vida de rei Davi.
12.Caso eu tenha alguma dúvida, com quem posso falar?
Maiores informações sobre o CLF pelo telefone: (11) 99571-6338
Número whats app dos pastores organizadores do CLF
São Paulo: Pastor Davi: (11) 97055-4160

Agenda
Próximo evento
CONFERÊNCIA GLOBAL CLF ONLINE 2020
Tema: Você está pronto para voltar?
Acesse o link de inscrição
@clfbrasil
@missaoboanoticia
Maiores informações sobre o CLF pelo telefone: (11) 99571-6338
Número whats app dos pastores organizadores do CLF
São Paulo: Pastor Davi: (11) 97055-4160
Zona leste São Paulo: Evangelista Helbert: (11) 97313-8808
São Bernardo do Campo: Pastor Isaque Kwon: (11) 99197-5177
Campinas: Missionário Paulo Jung: (11) 99320–5621
Rio de Janeiro: Pastor Eliseu Choi: (21) 99306–0111
Porto Alegre: Pastor Marcos Kim: (51) 98205-6702
Brasília: Pastor Daniel Jo: (61) 99833-3478
Exterior
Lisboa de Portugal: Pastor André Bae: +351 968 647 014
Maputo de Moçambique: Pastor David Choi: + 258 84 858 2394
Luanda, Angola: Pastor Onésimo Oh: +244 941 99 12 14
Fonte: Assessoria