Transporte Coletivo de Rondônia paralisam atividades
Segundo a afirmação do Sindicato, trabalhadores estão sem receber há cerca de 3 meses.
Trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho paralisaram na manhã desta segunda-feira (29) toda frota de ônibus da capital.
Conforme o Sindicato da categoria (Sitetuperon), os Motoristas e cobradores estão sem receber há cerca de 3 meses. População amanheceu sem transporte público.
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) informou que 100% da frota da capital está paralisada.
“Nós estamos tomando as providências porque não tivemos nenhum comunicado, não tivemos um aviso prévio de 72 horas e estamos resolvendo junto a empresa para ver essa situação. A prefeitura inclusive, por um passivo que tinha em 2017, realizou até pagamentos anteriores para maior equilíbrio à empresa então não sabemos o que tá justificando essa paralisação”, disse Nilton Kisner, secretário da Semtran.
Fonte: Rede Amazônica
Pingback: Semtran esclarece sobre paralisação do transporte de Rondônia – CN
Pingback: Após paralisação de ontem, transporte coletivo volta a circular – CN