Moradores do mariana continuam esperam o asfaltado prometido pelo prefeito

Segundo a população local, a possibilidade de não serem contemplados 100% pelo projeto anunciado pelo prefeito,..

Zona Leste, RO – Moradores dos Bairros Mariana, São Francisco e outros da zona Leste de Porto Velho, continuam esperando o asfaltamento prometido pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB). Segundo a população local, a possibilidade de não serem contemplados 100% pelo projeto anunciado pelo prefeito alguns moradores vem perdendo o sono.

De acordo com a presidente da Associação Beneficente de Voluntários e Amigos (ABVAM), Maria Cleonice Ferreira da Silva, 49, os bairros acima mencionados ‘conta-se nos dedos as ruas, plenamente, pavimentadas’. Segundo ela, de acordo as promessas do prefeito os deveriam receber pavimentação, galerias e sarjetas. Porém, o asfalto só é visível, em parte, em trechos principais das vias de maior fluxo de veículos.

Maria Cleonice Ferreira da Silva

Ela diz, ainda, que, segundo ‘o cronograma das obras a cargo da Prefeitura, o bairro Mariana já está todo asfaltado’. Isso não corresponde com a realidade. Segundo propaganda institucional da Prefeitura nos canais de rádio, tevê e sites de noticias corporativa, aduziu a presidente da ABVAM.

Ela lembrou que, ‘o projeto da Prefeitura deveria contemplar todos os bairros da região’. Segundo ela, ‘caso haja medição correta por parte dos órgãos de controle, atestará que apenas 40% do bairro Mariana estaria sendo contemplado’.

Na Zona Leste, as obras de infraestrutura anunciadas pelo prefeito da cidade através da mídia corporativa precisam ser auditadas, aponta um ex-integrante da Associação Comercial local.

Segundo o interlocutor, ‘só pra lembrar, o asfalto no bairro Mariana e vias de acesso, só vem chegando às ruas principais, deixando de lado as transversais e as vias de menor fluxo’. Mas, que, interligam os bairros Socialista, São Francisco, Residencial Orgulho do Madeira e o Parque Amazônia, arrematou.

Por Xico Nery

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *