Prefeitura fiscaliza para garantir somente atividades essenciais na capital.

As equipes fiscais atuaram com apoio da Polícia militar.

O Departamento de Posturas da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), retomou as ações de fiscalização em todas as áreas comerciais da cidade, especialmente nas regiões Central, Norte, Sul e Leste, onde se concentram o maior número de estabelecimentos.

O subsecretário Rainey Viana (Semusb) disse que o objetivo da fiscalização, conforme orientação do prefeito Hildon Chaves, é fazer cumprir a portaria conjunta nº 11, de 29 de junho último, que colocou Porto Velho novamente na Fase I do Decreto nº Decreto nº 25.049, de 14 de maio de 2020 do governo estadual, para que funcionem somente os serviços essenciais, visando manter o distanciamento social e conter ainda mais o avanço do novo coronavírus.

Para garantir a segurança de toda equipe responsável pela fiscalização e interdição dos infratores, o secretário informa que os servidores municipais atuarão em conjunto com a Polícia Militar em várias diligências pela cidade.

“Vamos continuar com o nosso trabalho inclusive durante a noite, para fechamento dos bares, casas noturnas e demais estabelecimentos que não estão autorizados a funcionar”, pontuou Rainey Viana.

Fonte: Comdecom

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *