Fale conosco pelo WhatsApp(69) 99916-3250
Secretário Fernando Máximo é diagnosticado com Covid-19

Secretário Fernando Máximo é diagnosticado com Covid-19

Máximo confirmou em suas redes sociais. Em vídeo, secretário falou com respiração ofegante.

O secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, anunciou no fim da manhã desta terça-feira (7) que testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio secretário através de suas redes sociais.

“Chegou a hora de cuidar também da minha saúde, testei positivo para coronavírus. Com fé em Deus, em breve estarei recuperado e de volta ao front de batalha para cuidar da saúde do nosso povo. Por enquanto, trabalhando em casa nas orientações, nos planejamentos”, escreveu.

Em um vídeo postado no Instagram, Máximo afirmou estar bem clinicamente, mas falou com uma respiração ofegante durante toda a gravação (assista abaixo).

Chegou a hora de cuidar também da minha saúde, testei positivo para Coronavírus. Com fé em Deus, em breve estarei recuperado e de volta ao front de batalha para cuidar da saúde do nosso povo. Por enquanto, trabalhando em casa nas orientações, nos planejamentos… #DeusNosLivreDesseVirus @celmarcosrocha @jairmessiasbolsonaro @goncalvesjr7 @sesau_ro @larafplm @amandadiniz02 @adriana.larissa @neto.ribeiro.127 @naygomss @sheinaribeiro @rickyereperez @henriquefuruno @dralexeiandrade @deborahpereiradanelussi @taniatmoreira @renatabeccaria @luananajaraleoni @tatimontenegrols @aglaenepatricia.adv @isabelaluzzz

No mesmo vídeo, o secretário de Saúde destacou os bons resultados das ações do estado no combate da pandemia de Covid-19 e também sobre a cura de alguns pacientes no Hospital de Campanha, em Porto Velho.

O secretário disse já estar tomando medicamentos para tratar o coronavírus e, enquanto se trata nos próximos dias, vai sair da linha de frente do combate à Covid-19. “Ficarei aqui de casa desenvolvendo projetos”, diz.

Fonte: Rede Amazônica

One thought on “Secretário Fernando Máximo é diagnosticado com Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *