Semusb mantém cronograma de limpeza em várias regiões da Capital

Dezenas de servidores da Semusb estão atuando simultaneamente em vários pontos da cidade

JORNAL CORREIO POPULAR - E-mail: redacao@correiopopular.net - Fone ...
Limpeza nas praças da capital

Com o propósito de manter a cidade limpa e organizada, servidores da Prefeitura de Porto Velho atuam na rastelagem de meio fio e varrição dos canteiros centrais da avenida Governador Jorge Teixeira. Os trabalhos das equipes da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) começaram pela rua Senador Álvaro Maia e segue sentido 7 de Setembro.

Devido a extensão da Jorge Teixeira, somente na terça-feira (7) os trabalhos de pintura mecanizada e manual dos canteiros centrais, iniciados há cerca de 10 dias, foram concluídos. Com isso, o segundo momento passa a ser cumprido pelas laterais da via no trecho entre o elevado Trevo do Roque, sentido rua da Federação. Duas equipes, cada uma com oito garis, atuam em forma de revezamento.

Já outra equipe, composta por 15 garis, executam o mutirão de limpeza de sarjeta, varrição, rastelagem e recolhimento de materiais inservíveis nos canteiros centrais da avenida Imigrantes, sendo iniciado pela avenida Farquar e será finalizado pela Lauro Sodré.

JORNAL CORREIO POPULAR - E-mail: redacao@correiopopular.net - Fone ...
Equipes de Mutirão da Semusb

A rua Almirante Barroso também está sendo contemplada com limpeza. Por lá, 15 garis realizam os trabalhos, da avenida Jorge Teixeira sentido Rogério Weber, beneficiando toda sua extensão. O serviço será concluído com a atuação no entorno do prédio da Receita Federal, cemitério dos Inocentes.

O prazo para conclusão é indefinido devido a extensão da via e, também, por haver revezamento de equipe.

Roço, rastelagem, capina e limpeza de meio fio são os serviços que foram concluídos no trecho da avenida Campos Sales até a Jatuarana, na BR-364. Agora, uma equipe de roço e limpeza sendo executado serviços em parte do elevado localizado na entrada da Jatuarana. Quinze garis são responsáveis pela atividade.

Desde a última sexta-feira (3), acontece o serviço de roço, capina, rastelagem, varrição, recolhimento de materiais inservíveis do elevado da avenida Campos Sales. Ao todo, oito garis atuam na demanda.

Fonte: Semusb

Faça seu Comentário