Mulher de Queiroz volta, para cumprir prisão domiciliar no RJ

Na última quinta (9), Marcia Aguiar, que estava foragida da Justiça, teve a prisão domiciliar concedida pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça)

A defesa de Márcia Aguiar, esposa do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, confirmou, neste sábado (11),  que ela já está no apartamento do casal na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na última quinta (9), Marcia, que estava foragida da Justiça, teve a prisão domiciliar concedida pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Apesar de estar em casa, a esposa de Queiroz ainda precisa se dirigir a uma unidade da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) para colocar uma tornozeleira eletrônica, conforme decisão judicial.

Na noite de ontem sexta (10), Fabrício Queiroz deixou o presídio de Bangu 8, onde estava preso desde o último dia 18,  já com o dispositivo.

Queiroz é investigado em suposto esquema de “rachadinhas” no gabinete de Flávio Bolsonaro, pelo qual o parlamentar ficaria com parte dos salários dos assessores contratados pelo então deputado na Alerj.

Para fundamentar o pedido de prisão domiciliar, a defesa de Queiroz citou o estado de saúde do ex-assessor parlamentar e o contexto de pandemia do covid-19, e determinou que a esposa deveria ficar ao lado dele para ajudar no tratamento.

Fonte: R7

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *