Distrito de União Bandeirantes ganhará praça pública para lazer

Localização do investimento será na avenida Três de Dezembro, no Centro.

Os moradores do distrito de União Bandeirantes, localizado cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, receberão uma nova estrutura para a realização de atividades esportivas, com opções de lazer para diversão com amigos e famílias. Trata-se de uma praça que foi idealizada pelo Governo de Rondônia e que está sendo construída na comunidade, localizada na avenida Três de Dezembro, no Centro.

A fiscalização da execução da obra é realizada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) – desmembrada recentemente do

Secretário da SEOSP, Coronel Meireles, acompanha o andamento das obras em União Bandeirantes
Equipes acompanha o andamento das obras em União Bandeirantes

Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) – que constantemente tem realizado a medição, a cada período, para acompanhar a evolução da construção da praça, que está prevista para ser entregue no final de Julho. Os trabalhos desenvolvidos pela empresa contratada começaram no dia 29 de Julho de 2019.

A praça no Distrito de União Bandeirantes, tem área de intervenção de 8.630,31m² e conta com academia tubular, playground, quadra esportiva e campo de grama sintética.

Fonte: Secom-RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *