Assessores do prefeito de Machadinho se desesperam e atacam pré-candidato do DEM

Comissionados defendem Leomar Patrício, um dos prefeitos mais impopulares dos últimos tempos

Assessores do prefeito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício, partiram para o ataque contra os demais pré-candidatos à prefeitura nas eleições deste ano. O alvo da vez é Paulo da Remap, o pré-candidato do DEM. Ele ficou na mira de um servidor comissionado da Secretaria Municipal da Saúde, em uma postagem posteriormente compartilhada através do perfil falso de uma mulher.

Paulo da Remap havia divulgado uma postagem agradecendo ao presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), pelo compromisso de destinar uma ambulância para transportar pacientes de Machadinho com coronavírus.

Depois disso, duas promotoras do Ministério Público do Estado (MPE), em uma atitude que recebeu diversas críticas, recomendaram que a Assembleia deixasse de alugar as ambulâncias para atender os municípios, citando nas entrelinhas que abririam processos judiciais contra quem não atendesse o que elas recomendavam. Assim o processo licitatório para alugar as ambulâncias foi cancelado pela Assembleia.

O servidor comissionado da Saúde de Machadinho deveria conhecer a questão, mas mesmo assim decidiu atacar Paulo da Remap. Ocorre que os internautas perceberam a intenção do funcionário portariado, que aparentemente tenta defender o patrão.

Leomar Patrício tem se firmado como um dos prefeitos mais impopulares dos últimos tempos, após ter aumentado o valor do IPTU e chamado os servidores públicos municipais de vagabundos. Agora ele é pré-candidato à reeleição e novamente precisará correr atrás de votos.

Fonte: Correio de Notícia

Spread the love

One thought on “Assessores do prefeito de Machadinho se desesperam e atacam pré-candidato do DEM

  • 9 de Agosto, 2020 at 11:10am
    Permalink

    Qual é o site muito bom !! Cara .. Excelente .. Excelente .. Vou marcar seu site e levar os feeds também … Estou satisfeito em encontrar muitas informações úteis aqui dentro do post up, queremos desenvolver estratégias extras a esse respeito, obrigado por compartilhar . . . . . .

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *