PRF prende Trio durante fiscalização por porte ilegal de arma

Um dos homens afirmou que a arma era para sua ‘defesa pessoal’ e tinha sido emprestada por um amigo.

Três motoristas homens foram presos em menos de 12 horas por posse ilegal de arma na BR-364, em Porto Velho. Os flagrantes foram feitos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o primeiro condutor foi preso em um carro perto de Candeias do Jamari, região metropolitana da capital. Dentro do veículo havia um revólver calibre .38 e até um colete à prova de balas. Aos policiais, o homem afirmou que a arma era para sua ‘defesa pessoal’ e tinha sido emprestada por um amigo.

Minutos depois, na mesma região de Candeias do Jamari, um motociclista foi flagrado com um revólver calibre .38 escondido na cintura. O condutor da moto também carregava duas facas, um soco inglês e 29 munições.

Em outra ação da PRF, já perto da Universidade Federal de Rondônia, um carro de passeio foi abordado pelos agentes. O condutor parecia estar com sinais de embriaguez e a polícia pediu que o mesmo fizesse teste de bafômetro, dando positivo para uma quantidade de álcool no sangue duas vezes acima do permitido por lei.

Os três homens foram presos por porte ilegal de arma e conduzidos à Central de Flagrantes da capital Porto Velho.

Fonte: G1/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *