Fale conosco pelo WhatsApp(69) 99916-3250
Motorista suspeito de participar de racha que matou ciclista é ouvido na delegacia

Motorista suspeito de participar de racha que matou ciclista é ouvido na delegacia

Condutor se apresentou na Delegacia de Homicídios nesta quarta-feira (29) junto de um advogado. Veículo foi apreendido.

O motorista envolvido no acidente que matou o ciclista Thiago da Silva Santos, de 22 anos, no Espaço Alternativo foi ouvido na Delegacia de Homicídios, em Porto Velho, nesta quarta-feira (29). A colisão aconteceu na noite de 24 de julho durante uma disputa de racha, conforme testemunhas. Ele fugiu na sequência.

O outro condutor que atropelou a vítima passou por audiência de custódia e segue preso preventivamente. As investigações da Polícia Civil correm como homicídio doloso (quando há intenção de matar). Thiago chegou a ser arremessado por 30 metros após o impacto e morreu na hora.

De acordo com a chefia de investigação da Homicídios, o motorista foi ouvido e estava acompanhado de um advogado.

Veja:

Thiago da Silva Santos tinha 22 anos e morreu atropelado durante racha em Porto Velho na sexta-feira (24).  — Foto: Reprodução/Instagram
Thiago da Silva Santos tinha 22 anos e morreu atropelado durante racha em Porto Velho

O carro que ele dirigia foi apreendido, assim como o do condutor que atingiu o ciclista. Ele ainda deve prestar mais esclarecimentos sobre o acidente nesta semana e outras testemunhas também serão ouvidas.

O caso está nas mãos do delegado Sandro Moura, da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Fonte: G1/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *