Programa ‘Título Já’ benefícia moradores de Rolim de Moura em RO

Entrega aconteceu na prefeitura do município. Proprietários receberam o direito legal com a expedição de escritura pública.

A Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), responsável pelo programa de regularização fundiária do Estado, “Título Já”, realiza o sonho de moradores de diversas cidades e garante o direito legal de propriedade, com a expedição da escritura pública de imóveis residenciais.

Nesta quinta-feira (13), o secretário regional do Governo em Rolim de Moura, Adeilso da Silva, acompanhado do prefeito Luiz Ademir Schock, realizaram a entrega de mais 11 “Títulos Já” para os moradores do município.

“É muito bom receber o documento da nossa propriedade e sei que cada pessoa que está recebendo, está muito feliz, assim como eu, porque a gente sempre teve vontade de fazer a escritura do imóvel urbano e nunca deu certo, através deste programa e a equipe que foi eficiente que nos atendeu com muito amor e muito carinho, a gente conseguiu e hoje sabemos que é nosso de verdade. Estou muito feliz por ter esse documento na mão”, disse a aposentada Maura de Oliveira.

O município de Rolim de Moura é beneficiado com a regularização de 1.100 imóveis urbanos pelo programa “Título Já”, que estão sendo entregues conforme cada remessa fica pronta.

Fonte: Sepat

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *