MP-RO: Curso de Sistema de Controle em ocorrências Periciais é promovido pela escola do superior

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 27/08

Imagem Acessível: banner do curso em azul ilustrado por ilustração de uma lupa sobre uma digital

A Escola Superior do Ministério Público de Rondônia (ESMPRO), juntamente com a Superintendência de Polícia Técnico-Científica, realizará, no dia 31/08, o Curso de Operação no Sistema de Controle de Ocorrências Periciais, desenvolvido pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaecco) do MPRO. 

O curso é destinado a Membros e servidores com acesso ao sistema e será realizado por meio da plataforma Microsoft Teams. 

Durante a capacitação, serão repassadas as funcionalidades do SisCOP/POLITEC, principalmente quanto aos perfis de acessos do MP para gerar e acompanhar, de forma virtual, as solicitações de exames periciais para a Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Rondônia, incluindo o recebimento do Laudo Pericial de forma digital, com assinatura e certificação.

 O curso será ministrado pelos Peritos Oficiais Criminais, Alexandre Alves e Marcelo Carlos dos Santos, da Superintendência de Polícia Técnico-Científica.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27/08, por meio da página do evento no site do MPRO (https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10334).


Fonte: Departamento de Comunicação MP-RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *