Casal é preso por tráfico de drogas em Guajará-Mirim, RO

Casal é preso por tráfico de drogas em Guajará-Mirim, RO

Polícia flagrou usuários de entorpecentes frequentando a casa dos suspeitos. Objetos, dinheiro e drogas foram apreendidos.

Duas pessoas foram presas na sexta-feira(21), em Guajará-Mirim (RO) por tráfico de drogas. Eles estavam sendo monitorados por agentes da Polícia Civil. Com os suspeitos foram apreendidos nove papelotes de cocaína e uma pedra de crack.

Segundo informações do boletim de ocorrência, agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil, estavam monitorando uma residência, localizada na Avenida Dr. Lewerger, acompanhando a entrada e saída de usuários de entorpecentes. Após abordarem dois supostos clientes, os agentes os interrogaram e confirmaram que eram vendidas drogas na casa.

Com isso, os policiais conseguiram surpreender o casal e realizaram buscas na residência. Foram encontrados no quarto: uma balança de precisão, seis relógios, uma bomba d’água, 6 cartões de créditos, R$ 640,00 em espécie, um simulacro de pistola e uma máquina de passar cartão.

Aos policiais, o homem assumiu a responsabilidade pelos objetos e confessou vender drogas no local. Com ele, ainda foram apreendidos nove papelotes de cocaína e uma pedra de crack. Os dois “clientes” e o casal foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *