Homem é achado morto com faca cravada no pescoço

Corpo foi encontrado pelo próprio filho da vítima, que chegava na residência em Ariquemes.

Um idoso de 65 anos foi morto a facadas, na noite de terça-feira (25), em uma casa da rua Vale do Anari em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. O filho da vítima foi quem encontrou o corpo, que tinha uma faca cravada no pescoço. A vítima foi identificada como José Braz Teixeira.

– Aos policiais militares, o filho de José Braz contou que, ao entrar na residência, já encontrou seu pai ensanguentado e caído no chão.

Ele então chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegarem no local, os médicos constataram que o idoso não tinha mais sinais vitais.

A PM também foi na casa, acompanhada da perícia. Na ocasião, foi constatado que José foi morto com duas facadas na costa e a faca usada no crime foi deixada ‘cravada’ no pescoço da vítima.

No quintal da residência foi localizada uma bicicleta (possivelmente pertencente ao autor do homicídio). O veículo foi apreendido e levado à Unisp de Ariquemes.

O corpo de José foi liberado ao IML após o local do crime ser periciado. A PM afirma que não havia testemunha que pudesse indicar quem seria o suspeito do assassinato.

– A morte de José Braz deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário