Prefeito de Candeias do Jamari é acusado de tomar trator de associação (veja o vídeo)

Lucivaldo Fabricio, pré-candidato à reeleição, estaria à caça de votos na área urbana e rural

Candeias do Jamari, RO – Um vídeo gravado em um celular pelo líder comunitário João Carlos Dantas mostra funcionários da Secretaria Municipal da Agricultura do Candeias do Jamari levando um trator que estava à disposição de uma associação de produtores rurais. “Prefeito, tem coisas que eu sei do senhor que até hoje eu não falei”, acusa o produtor.

O atual Prefeito de Candeias do Jamari tem mesmo muita coisa para explicar, de acordo com informações, obtidas com exclusividade, há varias denúncia envolvendo a atual administração, entre elas, o furto de madeira. Segundo informações, dentro da própria base de sustentação política do prefeito Lucivaldo Fabricio, há pelo menos um vereador acusado de furto de madeira.

De acordo com a denuncia, o vereador teria dado uma carteirada em uma escola municipal e levado madeira apreendida -, e o mais grave, é que, o suposto furto estaria sido acobertado pela Câmara de Vereadores.

– Pelo jeito, João Carlos Dantas, parece ter razão em dizer que sabe de coisas que ainda não falou.

O vídeo causou a maior confusão entre os moradores de Candeias do Jamari. De acordo com opositores, há algum tempo não muito distante a Câmara de Vereadores tomou de assalto a prefeitura de Candeias do Jamari, e Lucivaldo Fabricio, que era vereador aliado à turma de Lindomar Garçon, foi catapultado à cadeira de prefeito. Depois disso ninguém mais falou do furto de madeira em uma escola municipal supostamente praticado pelo vereador aliado, afirma opositores.

Lucivaldo Fabricio, que não teve votos para ser prefeito, agora pretende concorrer à prefeitura, mas para isso precisa pelo menos mostrar algum trabalho, porém, para isso, precisaria do trator que estava à disposição da associação de produtores. Por essa razão, o líder comunitário o acusa de politicagem.

– Para comprovar a denúncia, um vídeo gravado em um celular mostra o momento em que os emissários do Prefeito levaram o trator.

Por Redação/CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *