Presidente Laerte Gomes destaca conclusão de obra em Alvorada do Oeste

Parlamentar esteve na Linha 48 para conferir a reforma executada pelo DER em atendimento a pleito de sua autoria

Na segunda-feira (25), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) esteve em Alvorada do Oeste, na ponte sobre o Rio Novo Mundo, localizada na Linha 48, estrada que liga o município a Castanheiras. O parlamentar foi conferir a conclusão da obra de recuperação realizada na estrutura de madeira.
“Essa ponte estava toda danificada, cheia de buracos, representando um risco enorme para quem transita por essa região. Fizemos um pedido ao governador Marcos Rocha, ao diretor-geral do DER, Elias Rezende, aliás, trouxemos ele aqui, juntamente com o deputado Luizinho Goebel (PV) e, atendendo uma solicitação que o vereador Mailson de Oliveira (DEM) nos fez, cobramos fortemente a recuperação da ponte”, explicou Laerte Gomes.

O deputado ressaltou que a ponte ficou dois anos sem qualquer manutenção da Residência Regional do DER de Alvorada do Oeste.
“Não pregaram nenhum prego, deixaram acabar a ponte. Mas graças a Deus, o nosso governador determinou que a ponte fosse reformada e o DER executou a obra, atendendo o nosso pleito. E hoje estamos aqui, com a ponte entregue, algo que nos deixa feliz em nome da população de toda essa região”, concluiu o presidente Laerte Gomes.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Faça seu Comentário