‘Evaldo da Agricultura’ acredita na força da renovação

Evaldo da Agricultura aponta que a renovação nas fileiras de representantes do legislativo é a melhor opção

Em entrevista, ao jornal ‘Correio de Notícia’ na manhã desta sexta-feira, 28, o pré-candidato a vereador, Evaldo da Agricultura reafirma sua pré-candidatura a vereador pelo (PL), destaca a importância de renovação no Legislativo Municipal.

Ciente do atual quadro politico em Porto Velho e do sentimento popular em torno de novas opções que visem o desenvolvimento e a credibilidade e assim respaldar o trabalho dos agentes políticos a nível municipal, Evaldo da Agricultura aponta que a renovação dos representantes do legislativo é a melhor opção para que os portovelhenses possam voltar a crescer e sonhar com o desenvolvimento e reencontrar os verdadeiros ideais.

“Temos ouvido diariamente em nossas caminhadas por vários lugares do município, que é necessário que novos nomes surjam em nosso cenário politico, e esse sentimento tem nos dado força para seguirmos nosso caminho. Nosso projeto não surgiu de um desejo particular e sim de um chamamento feito pela comunidade, isso tem nos dado respaldo para colocar o nome a disposição da população que buscam resgatar a credibilidade no legislativo municipal.”

O Novo na política com Experiência

– A falência do sistema político Brasileiro torna urgente e necessário à renovação dos agentes políticos de plantão. “O Estado brasileiro foi apropriado por interesses privados de indivíduos que se distanciaram de suas obrigações constitucionais, de proteger e melhorar a vida de todos os cidadãos, independentemente de classe social, raça, cor ou credo”. A população está cansada da polarização. “O quadro atual mostra a necessidade da construção de novas alternativas com pessoas capacitadas para dialogar e conseguir bons frutos”, afirmou.

Sou novo na política, porém, com experiência em gestão pública. É isso que precisamos para melhorar o cenário político do nosso município. Todos os lugares por onde passei, todos os cargos que ocupei, sempre busquei dar o meu melhor para transformar a vida das famílias. Com esse objetivo, sou pré-candidato a vereador, pois sei que posso fazer muito mais pelo nosso povo, e juntos com todos vocês, iremos fazer a diferença, afirmou Evaldo.

Para ele, a renovação está ligada a práticas e valores. “Tem muitos políticos, nas Câmaras e nas Assembleias, que mesmo sendo jovens ou estreantes na política, reproduzem as mesmas práticas condenadas pela sociedade”. O povo têm razões para estarem preocupados: a desigualdade cresceu, o desemprego está em alta, além do grande acúmulo de crises: moral, política, econômica, saúde, educação e segurança, disse Evaldo.

da Redação/CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *