Executiva nacional do Republicanos é favorável a pré-candidatura de Lindomar Garçon

O anúncio foi feito pelo renomado e campeão de votos, o deputado Federal Republicano, Celso Russumano.

Porto Velho, RO – Depois de avocar para si a decisão sobre o nome que deve representar o Republicanos 10 nas eleições municipais em Porto Velho, região Norte, a executiva nacional do partido decidiu, por unanimidade, indicar Lindomar Garçon pré-candidato a prefeito na capital de Rondônia. O anúncio foi feito pelo renomado e campeão de votos, o deputado Federal Republicano, Celso Russumano.

Celso Russumano e Lindomar Garçon

De acordo com informações da executiva nacional do Republicanos, o partido, por considerar a Capital de Rondônia uma cidade estratégica para a legenda, resolveu tomar para si a decisão e escolheu Lindomar Garçon como pré-candidato do Republicanos na em Porto Velho. Seguindo a orientação da Executiva Nacional, o partido deverá entrar na disputa majoritária nos principais municípios do Estado, inclusive Porto Velho, com o ex-deputado Federal Lindomar Garçon liderando uma chapa.

Como a nacional já definiu que terá candidatura própria na cidade de Porto Velho, Garçon afirmou que “a nacional deu um paço muito importante ao autorizar sua pré-candidatura a prefeitura da capital”, disse Garçon.

Lindomar Garço é presidente estadual do Republicanos em Rondônia, ex-deputado Federal e ex-prefeito da cidade de Candeias do Jamari por dois mandatos.

“Decisão correta, pois o ex-deputado Lindomar Garçon já tem uma história política iniciada em Candeias do Jamari. Garçon é um batalhador incansável e tem apoiado as boas causas, principalmente da população da periferia. Creio que chegou a hora dele ter a sua chance”, afirmou Luiz Gonzaga Campos.

Redação/CN

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *