Presidente Laerte faz indicação ao DER sobre a necessidade de patrolamento na Linha-Zero

Parlamentar atendeu à reivindicação do vereador Mailson de Oliveira que apontou situação precária da estrada e riscos aos usuários

Alvorada do Oeste, RO – O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), por meio de indicação ao Poder Executivo, via diretoria do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) solicitou os serviços de patrolamento na Linha-Zero, localizada na região do município de Alvorada do Oeste.

O parlamentar sugeriu que os serviços sejam efetivados diretamente ou por meio de Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Alvorada do Oeste e o DER.

“Essa nossa indicação atende a requisição encaminhada, por meio de ofício, pelo vereador Mailson de Oliveira (DEM). Segundo ele, a Linha-Zero encontra-se em precárias condições, prejudicando o tráfego de veículos, além de comprometer a segurança dos usuários. Sendo assim, entendemos ser de vital importância que o DER agilize, em caráter de urgência, a execução das obras de patrolamento da referida estrada”, justificou Laerte Gomes.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *