Convenção Municipal do Partido Verde Será neste Domingo em Guajará-Mirim

A Legenda apresentará pré-candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores

O Presidente do Diretório Municipal do Partido Verde (PV), convoca os pré-candidatos para comparecerem a  Convenção Municipal que será realizada neste Domingo, 13, para definir e homologar a nominata e coligações partidárias para disputar as eleições Municipais de Prefeito e Vereadores.

Na ocasião, será referendada oficialmente a candidatura da Dra. Taissa Sousa e demais candidatos que pretendem disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Guajará-Mirim. 

– Respeitando os protocolos do combate ao coronavírus a convenção será realizada a partir das 09:00 às 12:00 horas, na avenida Estevão Correia, nº 4158, Bairro próspero no município de Guajará-Mirim/RO.

A pré-candidata Taissa Sousa, lembrou que as convenções partidárias destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, têm prazo final em 16 de setembro e o prazo final de registro de candidaturas ocorre em 26 de setembro. Até a data, os partidos podem fazer ajustes nas chapas.    

“A convenção é um momento democrático, em que o partido faz a escolha dos seus candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. É o momento de reafirmarmos a posição e os projetos do partido”, afirma Taissa.

Convocação:

da Redação/CN

Faça seu Comentário