Presidente Laerte Gomes declara que não é candidato em Ji-Paraná

Quero continuar ajudando Ji-Paraná e Rondônia

O Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Laerte Gomes (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (16) através de suas redes sociais que não será candidato à prefeito de Ji-Paraná.

“Vou continuar ajudando Ji-Paraná e Rondônia que me fez decidir por prosseguir no mandato como parlamentar”, disse o Presidente.

Veja o que disse o Presidente:

“Quero comunicar meus amigos, eleitores, que após reunir com minha família e com meu partido, decidi que não serei candidato à prefeito nessa eleição em Ji-Paraná. Uma decisão pessoal, é justamente a vontade de continuar ajudando Ji-Paraná e Rondônia que me fez decidir por prosseguir no mandato como parlamentar”.

Agradeço o apoio e oração de todos, continuem contando comigo, como deputado estadual!

Abraços!

No Facebook, Laerte Gomes se posicionou pela redução na tarifa de energia elétrica em Rondônia, durante reunião por videoconferência com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que discute, para a nossa indignação, a possibilidade de aumento na conta de energia dos rondonienses. O que não aceitamos!

Deixei clara minha posição e defendo que, ao contrário do que quer a empresa concessionária de energia, haja uma diminuição no valor da conta, pois a população está sendo massacrada pelo alto valor e pelo tratamento desrespeitoso da empresa, afirmou Laerte Gomes.

Fonte: Redação/CN

Faça seu Comentário