Hildon Chaves oficializa sua candidatura à reeleição para prefeito de Porto Velho

O mandatário municipal já está muito bem familiarizado com os deveres e obrigações de nossa capital, assim como os projetos e benfeitorias que vem executando com exímia competência

O atual Prefeito da Capital do Estado de Rondônia, Dr. Hildon Chaves do PSDB, após uma longa análise e conversa com seus familiares e correligionários decidiu se colocar à disposição da população a qual tanto respeita e é grato, para dar continuidade ao excelente trabalho que vem exercendo como chefe do Executivo Municipal.

Uma de suas maiores preocupações é a possível crise financeira e econômica que não só o município, mas o País e o mundo poderão enfrentar com as consequências causadas pela pandemia da Covid-19. Os reflexos na economia e finanças poderão ser graves, e a retomada econômica pode ser lenta e complexa.

Porém, o mandatário municipal já está muito bem familiarizado com os deveres e obrigações de nossa capital, assim como os projetos e benfeitorias que vem executando com exímia competência, tais como: asfaltamento, rede de esgoto e saneamento básico, o transporte coletivo urbano e o transporte escolar, que foram adquiridos 146 ônibus novos com recursos próprio do município.

Depois de décadas de má gestão e descompromisso com a população, hoje, de fato é possível perceber uma melhora na qualidade de vida, há melhorias também na educação com aumento do quadro de profissionais. Na saúde, o candidato à reeleição é sabedor que ainda há muitas melhores para realizar, porém, destaca o que já foi feito e que nossa realidade hoje é completamente diferente dos últimos anos.

Considerando o aumento elevado de atendimentos nas unidades de saúde por conta da Covid-19,  o prefeito sabe que há muito o que fazer, por isso, reitera o seu nome para reeleição, para dar continuidade no trabalho realizado e assim poder combater o vírus e dar segurança sanitária para toda população.

Sem deixar de destacar as ações sociais executadas pela primeira-dama, Ieda Chaves, que certamente alcançam muitas famílias em situação de vulnerabilidade social. Essas obras reforçam o sentimento de pertencimento ao povo de Porto Velho, e despertam o que há de melhor no ser humano, o amor ao próximo.

Segundo Dr. Hildon Chaves, ele agradece a Deus por ter lhe dado o discernimento na tomada desta decisão, agradece imensamente o incentivo e apoio da sua esposa, amiga e auxiliadora, Ieda Chaves, e agradece à população que acredita no seu trabalho e a qual tem muito respeito e um amor muito grande. Finda recitando uma frase magnífica de Mahatma Gandhi que diz: “ Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros”.

Fonte: Assessoria

Faça seu Comentário