Em Jaru e região, Escolas de ensino via Mediação Tecnológica são beneficiadas com Notebooks

As entregas foram para os 21 professores que trabalham com o método de ensino que atende 400 estudantes do município e regiões próximas.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entregou 21 notebooks para escolas que ofertam o ensino pela Mediação Tecnológica em Jaru. A Mediação Tecnológica em Rondônia atende o total de seis mil estudantes, e a jurisdição de Jaru aplica esta ferramenta facilitadora ao ensino para aproximadamente 400 estudantes do município e regiões próximas.

A solenidade de entrega aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Dayse Maria de Oliveira Martins e contou com a presença de gestores, professores e profissionais da educação da rede estadual de Jaru e regiões próximas.

 A entrega aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Dayse Maria de Oliveira Martins

Os notebooks foram destinados a 21 professores que trabalham com a Mediação Tecnológica nas seguintes unidades educacionais: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Plácido de Castro, Escola Pedro Vieira de Melo, Escola Estadual Primavera – localizada na cidade de Theobroma e Escola Estadual Costa Júnior – em Governador Jorge Teixeira, todas jurisdicionadas pela Coordenadoria Regional de Ensino de Jaru.

Para Neide Cabral, coordenadora da Mediação Tecnológica em Jaru, a entrega dos notebooks é um grande investimento do Governo para a educação da região. “Agora, os 21 professores que que atendem por mediação tecnológica, poderão inserir conteúdos e atividades com mais rapidez e agilidade para disponibilizar aos estudantes da nossa região, pois os equipamentos serão de uso exclusivo de cada professor, podendo eles disponibilizarem atividades de onde estiverem”, pontuou Neide.

Fonte: Seduc

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *