Após falar com Deus, Tiziu lança como vice empresária com patrimônio de R$ 9,5 mil

Espalhar a Notícia
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Não se sabe ao certo se foi Tiziu ou Cassol quem falou com Deus

Alguns acreditam e outros não, mas o fato é que em Ariquemes Tiziu Jidalias (Solidariedade) alegou que Deus lhe disse que seu candidato a vice deveria ser Marlei Mezzomo (PP), prima de dona Ivone Mezzomo Cassol. Tiziu não calculou que, com isso, teria que enfrentar a presidente da Câmara de Vereadores, Carla Redano (Patriotas).

Carla Redano, forte liderança em Ariquemes, deveria ser a candidata a vice de Tiziu, até que Deus, segundo alega Tiziu, resolveu meter o bedelho no processo eleitoral em Ariquemes. Aparentemente ela não acreditou que o criador fosse se importar com eleições municipais e se sentiu enganada, por isso resolveu concorrer também.

Aliados de Carla Redano explicaram ao Correio de Notícia que não ficou claro se foi o próprio Tiziu que falou com Deus ou se o criador conversou com Ivo Cassol. O caso é que a prima de Cassol foi colocada para disputar a eleição como vice de Jidalias.

O candidato Tiziu já explicou a razão de Deus ter indicado Marlei Mezzomo para ser candidata a vice, em sua chapa. Ela, segundo Jidalias, é uma excelente empresária por isso pode colaborar muito com o município.

Pode ser que Tiziu tenha alguma dificuldade para convencer o eleitorado dos planos do criador, porque apesar de a família Mezzomo ter em Ariquemes a empresa Marsel – Móveis e Decorações e a Madeireira Mezzomo, o patrimônio da vice Marlei é de apenas R$ 9.541,21, conforme ela mesma alegou. Uma mesa vendida pela loja dos Mezzomo custa quase metade disso.

Com duas empresas dessas e contando com um patrimônio pequeno, o comentário é que talvez Deus tenha se enganado na indicação. Ou, talvez, Tiziu e Cassol não tenham entendido direito o que Deus disse.

Redação/CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *