Bosco da Federal recebe apoio de empresários em Porto Velho

Com seu carisma e sua conduta ilibada, Bosco da Federal como é conhecido, lidera a disputa na corrida eleitoral em Porto Velho. Candidato a vereador pelo PTB, Bosco Costa fará a diferença na Câmara Municipal da Capital.

A necessidade de um representante político voltado para a segurança publica e para as necessidades da população surgiu à candidatura de Bosco da Federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Bosco da Federal, como é conhecido, tem recebido apoio significativo de liderança e empresários da Zona Leste da capital.

– O candidato mostra força e articulação e também em suas redes sociais, anuncia o apoio de lideranças empresariais da capital.

Como disse o senador Álvaro Dias (Podemos), Bosco da Federal é alguém disposto a mudar a trágica situação em que vivemos, comprometido apenas com a pátria, sem laços de corrupção ou condenações na Justiça. É uma honra para mim estar ao lado do Bosco, pois quantos políticos não sonham em ter o prestígio perante a comunidade que os policiais federais através da operação Lava Jato possuem”.

Nas eleições deste ano, haverá uma mudança significativa em relação às anteriores: estão proibidas as coligações para disputar cargos de vereador. Dessa forma, dois ou mais partidos não poderão se unir para formar uma chapa única. Acreditamos que, a mudança vai melhorar a representatividade no parlamento.

Por Edilson Neves/CN

Faça seu Comentário