Prefeitura informa sobre nova linha de ônibus cristal da Calama em Porto Velho

As linhas dos ônibus começaram a circular nesta terça-feira (06), Dois veículos fazem a rota.

Uma nova linha de ônibus começou a operar em Porto Velho nesta terça-feira (6), segundo informou a prefeitura da capital. Dois veículos que fazem a rota da linha Cristal da Calama estão nas ruas.

Os ônibus dessa linha fazem integração com: Expresso Cantuária, Expresso CPA, Expresso Caúla e Expresso Hospital de Base.

Outros 20 veículos estão operando desde o dia 1º de outubro em sete linhas expressas. De acordo com a prefeitura, outros ônibus devem começar a rodar gradualmente até o dia 17 de outubro, quando todas as 35 linhas devem estar disponíveis para a população.

Os ônibus da JTP, empresa vencedora da licitação municipal para atuar no transporte da capital, começaram a operar no início de outubro, após o Consórcio SIM retirar das últimas os últimos veículos que ainda estavam circulando. O contrato com o município estabelece que a nova empresa deve começar totalmente a partir de 17 de outubro.

A nova frota é composta por 143 ônibus. Com a nova empresa e uma melhor estrutura nos veículos, segundo a prefeitura, a tarifa do transporte coletivo também mudou. O bilhete vai subiu de R$ 3,80 para R$ 4,05.

Fonte: G1/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *