Companhia de Mineração emite nota de repúdio à Energisa de Rondônia

A nota de repudio na qualidade dos serviços que cobra melhorias é protocolado na gerência

Porto Velho, RO – Através de uma nota de repúdio a Companhia de Mineração de Rondônia S/A, Órgão da Administração Indireta do Governo do Estado de Rondônia, por meio de sua Diretoria Executiva, vem a público externar sua mais absoluta indignação e mostrar seu repúdio face a péssima qualidade na prestação do serviço de distribuição de energia elétrica e pedir providências à empresa Energisa Rondônia – Distribuidora de Energia S/A.

A companhia reclama da qualidade do fornecimento de energia, no tocante às recorrentes quedas de energia, bem como quanto a duração e frequência de interrupções no fornecimento, causando imensos transtornos a suas atividades industriais. Segundo a nota, já era assim com a antiga distribuidora e assim permanece com a Energisa Rondônia!

A nota diz que são frequentes as interrupções e oscilações do fornecimento de energia, além das cobranças abusivas, descaso na solução dos problemas são situações rotineiras e têm gerado incontáveis prejuízos a Companhia. Além disso, solicita medidas emergenciais para o continuo e ininterrupto fornecimento energia, atualmente bastante deficitário em diversos pontos da cidade.

Veja a Nota:

NOTA-DE-REPÚDIO-ENERGISA

da Redação/CN

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *