Candidata a vereadora do PL recebe apoio de lideranças

Candidata a vereadora do PL recebe apoio de lideranças

Hérika Fontenele, destacou em suas redes sociais a importância do apoio que vem recebendo e ratificou sua atuação por melhoria, caso seja eleita

Porto Velho, RO – A disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Porto Velho é intensificada com apoios de políticos, entidades e lideranças, como fez a família MEDINA, à candidatura de Hérika Fontenele (Partido Liberal). Nesta sexta-feira (16), a Liberal destacou em suas redes sociais a importância do apoio que vem recebendo e ratificou sua atuação por melhoria da qualidade de vida de moradores dos bairros periféricos e das trabalhadoras domésticas, caso seja vitoriosa.

Hérika Fontenele e sensei José Oliveira

 “Ter o apoio da família Medina é, acima de tudo, um ato que fortalece nossa campanha a seguir na luta política. Só tenho a agradecer o apoio e carinho de famílias acolhedoras e amigas. Gratidão a família MEDINA por nos permitir apresentar nosso projeto político, gratidão por fazerem parte da construção rumo a câmara municipal”, disse a candidata.

“Precisamos apoiar quem tem as melhores propostas para nossa cidade. Queremos o melhor para este município e Hérika vai trazer isso. Estamos com ela e vamos eleger uma mulher em Porto Velho”, afirmou.

– O dia não poderia ter finalizado de forma melhor, no campo Bolivão, bairro Areal, Hérika dialogou com jovens, adolescentes e crianças no tatame do sensei José Oliveira. Entusiasmado sensei, confirmou apoio à candidata e ressaltou a importância de Hérika no cenário político de Porto Velho. “Estou muito feliz em apoiar essa mulher. Estamos com ela porque desejamos um novo tempo para a Capital de Rondônia”, declarou sensei.

A candidata do PL disse que, ficou emocionada e impressionada com tanta dedicação e disciplina dos campeões do judô. “O esporte é um direito social constitucionalmente garantido a todos, porém, nem todos têm acesso, ainda. A prática esportiva é um instrumento educacional que visa o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, ensinando-os a lidar melhor com suas necessidades, desejos e expectativas, além de contribuir diretamente com a potencialização de valores sociais. Será uma defesa nossa na câmara municipal”, disse.

da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *