Atual esposa de Eyder Brasil, o deputado moralista, recebe R$ 100 mil para campanha a vereadora

Deputado candidato tira a Igreja de foco e parte com tudo rumo à Banda do Vai Quem Quer

Nessa corrida eleitoral um fato que chama a atenção é o da candidata a vereadora Siça da Banda contar com R$ 100 mil para sua campanha eleitoral. Lançada pelo marido, Eyder Brasil (PSL), ela é estreante em campanhas, e já aparece com um grande volume de dinheiro para gastar. Muita gente diz não saber de onde saiu tudo isso.

Para quem ainda não conhece direito Eyder Brasil, é aquele deputado estadual com base eleitoral em Porto Velho, que pregava contra o auxílio moradia para quem morasse na capital. Apesar do discurso, ele recebe o dinheiro normalmente, mesmo tendo casa própria em Porto Velho.

Eyder também deu uma guinada em sua vida, ao se separar da esposa religiosa e influente na igreja para se casar com Siça, a comandante da Banda do Vai Quem Quer, uma das mais populares do carnaval de rua, festa condenada pelos religiosos. Dizem as más línguas que as amigas de sua ex-esposa não votam mais nele por conta disso.

Apesar de ter perdido o apoio das amigas da ex-esposa, Eyder Brasil aparentemente passou a garimpar votos entre os simpatizantes da Banda do Vai Quem Quer. Carnavalescos animados dizem que, se não falta dinheiro para a campanha da Siça, também não deverá faltar para a folia.

Eyder Brasil também concorre à prefeitura de Porto Velho, e se diz bolsonarista. O que pesa contra essa declaração é o fato de o deputado candidato ter sido acusado de plagiar o plano de governo de um petista.

Por isso e por seu apoio à dirigente de uma popular banda de carnaval de rua os adversários andam dizendo que ele é Bolsonaro por fora, mas seu coração é vermelho.

Exit mobile version