Adriano Dentão recebe apoio de produtores rurais e agricultores da região de Machadinho

Adriano Dentão recebe apoio de produtores rurais e agricultores da região de Machadinho

Adriano Dentão é candidato a vereador pela segunda vez em Machadinho D’Oeste.

O candidato a vereador no município de Machadinho D’Oeste, Adriano Amauri Mera (Republicanos), mais conhecido por ‘Adriano Dentão’ recebe apoio de comerciantes e produtores Rurais da região. Pioneiro em Machadinho, formado em administração de empresa, atualmente é Representante comercial e produtor rural, Adriano Dentão é candidato a vereador pela segunda vez em Machadinho D’Oeste.

Recentemente o candidato recebeu mais três adesões para reforçar sua campanha na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Machadinho. Foram eles: Seu Antonio da “LJ-3”, Carlão da Linha “LJ-3” e o Sr. Sr. Divaldo Bala “Linha M-15”, que já declaram total apoio ao candidato.  

“Estou muito feliz com a chegada desses três amigos para nos ajudar nessa caminhada que será longo e árdua, mas juntos iremos conseguir. Todos eles são de extrema importância, para que possamos alcançar nosso objetivo que é trabalhar em busca de melhorias para nossa região. Contar com o apoio de seu Antonio, Carlão e Divaldo Bala me estimula e impulsiona a continuar nessa batalha por uma cadeira da Câmara Municipal”, celebra Adriano.

Um homem de família e que gosta de valorizar as pessoas. Essas são algumas das qualidades de Adriano Dentão, que segue se destacando em Machadinho e nesse período eleitoral, por apresentar um compromisso social com a população. O candidato Republicanos enfatiza que, a câmara municipal precisa ter representantes atuantes e que lutem junto à causa dos comerciantes e produtores da região. Para ele, ouvir as demandas dos profissionais é o primeiro passo para a construção de um legislativo ativo e representativo. O candidato reafirmou ainda que, esse é o seu compromisso com os moradores da zona rural e urbana, com o objetivo de fiscalizar as necessidades das comunidades em geral, disse Adriano.

da Redação/CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *