Arimar quer levar discussão da violência para a Câmara, caso seja eleito

O candidato a vereador Arimar Souza de Sá, pelo Republicanos, promete debater a exaustão o tema e buscar as soluções necessárias na Casa de Leis Municipal.

PORTO VELHO-RO: Em vista dos excessivos números da violência em Porto Velho, sem que haja uma discussão ampla do assunto na Câmara Muncipal, o candidato a vereador Arimar Souza de Sá, pelo Republicanos, promete debater a exaustão o tema e buscar as soluções necessárias na Casa de Leis.

“Segurança Pública é dever do Estado, diz a Constituição Federal, mas direito de todos, e esse horror acontece no próprio município, principalmente os casos se violência doméstica, sem que os vereadores se importem. Aliás, até hoje, eles cruzaram os braços e fizeram “ouvidos de mercador” diante de questão tão crucial, reclamou o candidato.

Arimar promete empenho e engajamento na integração de uma ampla frente de trabalho convocada por ele, envolvendo entidades como a Secretaria de Segurança, o Ministério Público, a OAB, as polícias Civil e Militar, além das entidades de classe, num debate sadio e produtivo para amenizar os números escabrosos registrados no cotidiano da cidade de Porto Velho.

Fonte: Rondonoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *