Em campanha, Herminio Coelho declara apoio à candidatura de Luiz Coelho

De olho em 2.022, Herminio Coelho entra na campanha para eleger o filho “Luiz Coelho”

Luiz Coelho (PV) conseguiu um aliado de peso para eleger uma nominata de vereadores do partido verde em Porto Velho, filho do ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia Hermínio Coelho. Ele tem 28 anos e disputa um cargo eletivo pela primeira vez na política local.

Carismático e líder no combate a corrupção, o ex-deputado estadual Hermínio Coelho é a esperança do PV para eleger Luiz Coelho e fortalecer a bancada de vereadores nas eleições deste ano em Porto Velho, capital de Rondônia.

Depois de cumprir três mandatos de deputado Estadual e dois mandatos de presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Hermínio Coelho, entrou na campanha para ajudar eleger seu filho, Luiz Coelho conseguir uma vaga de Vereador pelo (PV). Herminio Coelho (PV), terá um papel importante nesta eleição. Além de ajudar eleger o filho, Herminio Coelho está de olho na Assembleia Legislativa em 2.2022.

Luiz Coelho, é graduado em Engenharia Florestal, trabalhou nas Secretarias Municipal de Meio Ambiente (SEMA), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), e no Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM). Atualmente era Conselheiro Tutelar, cargo do qual se afastou para disputar a eleição para Vereador.

“Coloco o meu nome à disposição dos eleitores de Porto Velho, porque me sinto preparado para exercer as funções de um mandato legislativo. Sabemos que a função do Vereador é legislar, sugerir e também fiscalizar as ações do Poder Executivo Municipal; além de elaborar e aprovar projetos de interesse do Município e da coletividade”, disse Luiz.

da Redação/CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *