Candidato a prefeito desiste da disputa eleitoral em Porto Velho

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 22

Menos de quatro semanas de campanha foram o suficiente para Ted Wilson (PRTB – Rondônia), deixar a disputa pela Prefeitura de Porto Velho. O candidato, desistiu da postulação a corrida eleitoral na capital. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (22) através de nota oficial emitida pelo próprio candidato. 

Leonardo Luz – PRTB

No comunicado, Ted Wilson alega que, sua permanecia na condição de candidato a prefeito da capital de Rondônia se deu em virtude de informações equivocadas apontadas pelo Ministério Público Eleitoral, posto que não existe nenhum processo judicial condenatório contra sua pessoa.

Segundo informações obtidas com exclusividade, com a desistência de Ted Wilson, o candidato do PRTB será Leonardo Luz, que terá como vice  o Empresário Romano Morey, 59 anos, ambos do PRTB.

Veja a Nota do PRTB

Nota oficial – PRTB – Rondônia

Caríssimos cidadãos eleitores de Porto Velho

Eu,Ted Wilson, comunico à minha desistência de permanecer na condição de candidato a prefeito de Porto Velho em virtude de informações equivocadas apontadas pelo Ministério Público Eleitoral, posto que não existe nenhum processo judicial condenatório contra minha pessoa.

Poderia ter utilizado o direito de recorrer, todavia na condição de Presidente regional do PRTB opto em privilegiar a campanha eleitoral do PRTB em todo o estado de Rondônia e especialmente em Porto Velho, para que não haja nenhum prejuízo caso surgisse uma campanha sub-judice.

Assim, o presente comunicado para informar que, na condição de Presidente partidário, torço por toda a legalidade das eleições, defendo a ética nas eleições, luto pelo combate as Fake News e pelo combate à corrupção.

Desejo sucesso a todos os candidatos do PRTB de Porto Velho.

TED WILSON DE ALMEIDA FERREIRA

Presidente Regional do PRTB em Rondônia

da Redação/CN com informações da Assessoria

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *