Ministro do STJ é filmado sem calças em sessão virtual (veja o vídeo)

Néfi Cordeiro se levantou durante julgamento e não percebeu que câmera estava ligada

ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJNéfi Cordeiro foi filmado sem calças durante videoconferência de sessão da 6ª Turma da corte nesta terça-feira (20). Cordeiro se levantou durante julgamento e não observou que câmera estava ligada.

Néfi Cordeiro tem 57 anos e é membro do STJ desde 2014. O juiz vestia camisa, gravata e toga, espécie de capa usada por membros da magistratura, mas deixou as pernas descobertas. O episódio foi revelado pelo portal Jota. Veja o vídeo: https://www.youtube.com/embed/IaLyumNfCSo

O caso do ministro não é o primeiro. Durante a pandemia do novo coronavírus, as videochamadas acabaram virando ferramenta de auxílio durante o trabalho e estudo. Mas, em casa, as famosas conversas on-line se tornaram um pouco inusitadas. Vídeos em que diversas pessoas aparecem em situações engraçadas viralizaram nas redes sociais. Continue sempre bem informado.Assine o Estado de Minas

Em junho, durante uma sessão virtual do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, com o microfone ligado, o procurador Paulo Prado deixou escapar dois ruidosos flatos. O ruído dos gases chamou tanta atenção que fez com que o advogado Bruno Boaventura interrompesse a fala dele.

Constrangido, porém sincero, Paulo Prado assumiu a autoria do ato. “Teve dois momentos que eu me descuidei com o microfone. Se, por acaso, eu fui deselegante ou causei mal-estar, queiram me perdoar, por favor”, disse o membro do Ministério Público.

Confira:

Fonte: Estado de Minas

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *