Luiz Coelho se reúne com moradores do ‘Morar Melhor’ para discutir demandas da comunidade

Luiz Coelho se reúne com moradores do ‘Morar Melhor’ para discutir demandas da comunidade

O residencial Morar Melhor fica na Zona Sul de Porto Velho

O candidato a vereador por Porto Velho, Luiz Coelho (PV), se reuniu nesta sexta-feira (23.10), com a comunidade do Morar Melhor para discutir problemas relacionados à infraestrutura local. O residencial Morar Melhor fica na Zona Sul de Porto Velho

O objetivo central do encontro foi discutir com as lideranças locais, pautas relevantes sobre implementação de políticas públicas eficazes que gere trabalho, emprego e renda para a população, assim como, políticas de qualificação profissional e de intermediação de mão de obra; políticas voltadas para a economia popular solidária; as políticas de incentivo ao primeiro emprego que gere rendas para as mulheres, jovens e criança da comunidade.

Os moradores do Morar Melhor estão apoiando a candidatura de Luiz Coelho e ao mesmo tempo reivindicando mais atenção das autoridades. Segundo a síndica Alzira Nascimento do residencial ‘Morar Melhor’, “nós fizemos diversas reivindicações, pedindo mais ações do poder público, porém, não fomos atendidos. Alzira Nascimento pediu ao candidato, melhorias e apoio para a comunidade. Ela sugeriu ainda que, caso ele seja eleito, Luiz Coelho, seja um elo entre os moradores e a prefeitura da capital”, disse.

Luiz Coelho, se comprometeu, reafirmando o seu compromisso com a comunidade, caso seja eleito, irá trabalhar para levar melhorias que a comunidade precisa, como creche, praça de alimentação, cursos profissionalizantes para as mulheres e jovens que precisam de uma oportunidade, disse o candidato. Segundo informações, cerca de oitenta por cento da comunidade são mulheres, mães de família e a grande maioria desempregadas.

Luiz Coelho, ressaltou a importância de conversar com os munícipes sobre os anseios da população. “Estamos reunidos com lideranças que ajudam a construir o mandato de um vereador, e, é obrigação do vereador assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais e o bem-estar de cada cidadão, além de promover o desenvolvimento e a igualdade social através de projetos que e uma boa aplicação dos recursos”.

É no âmbito municipal – e somente nele – que se desenrola a chamada vida real. É aqui que todos vivemos, que nascem as demandas e os conflitos políticos e se forjam as novas lideranças. Por essa razão, a sustentação fundamental da atividade política começa na vereança, no trabalho de base que esses representantes municipais fazem. São eles os mais próximos das demandas da comunidade, os que melhor lidam com as causas viscerais da sociedade. Por isso estou aqui, pedindo o seu voto para representá-los na câmara municipal, finalizou Luiz Coelho.  

da Redação/CN    

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *