Lideranças da Zona Norte abraçam a campanha de Luiz Coelho

Filho do ex-deputado Herminio Coelho, um homem que tem um excelente trabalho prestado no estado de Rondônia e no município de Porto velho, representou muito bem o povo quando foi vereador e presidente da casa do povo. Neste sentido, várias lideranças da Zona Norte da capital têm manifestado apoio e adesão à campanha de Luiz Coelho, candidato à vereador pelo PV em Porto Velho.

 “Eu tenho visitado várias lideranças na capital de Porto Velho e por onde tenho passado tenho recebido manifestações de carinho e apoio à campanha de meu filho. Muitas pessoas chegam a mim para relatar como são gratos pelo nosso trabalho, por isso, sinto-me abraçado por cada uma delas que vem voluntariamente para ouvir e dizer que votará no meu filho para vereador, afirmou Herminio Coelho nesta segunda-feira, 26.

O morador Paulo Roberto, foi um dos ouvintes das propostas de Luiz Coelho. Ele disse que apoia a candidatura de Luiz Coelho e que muitos vizinhos e e amigos também apoiam por ser uma pessoa integra e trabalhador, sobretudo, é filho do ex-deputado Herminio Coelho, pessoa que tem um trabalho prestado em Porto Velho como vereador e deputado estadual. “Hoje, saio daqui sabendo que votarei nele. Com certeza, ele fará a diferença”, disse.

“O deputado Herminio Coelho foi uma pessoa muito importante para uma amiga minha. Quando procurei saber mais sobre o filho dele, eu pensei em votar nele, após essa visita, tenho certeza que meu voto será dele, e ainda pedirei para mais pessoas”, confidenciou Kelma, moradora da Zona Norte.

“Unidos por Uma Porto Velho melhor” e numa grande demonstração de apoio, a minha campanha, as pessoas estão abrindo as portas para o meu “Pai” que quando vereador e deputado estadual, nunca lhes virou as costas. Para Luiz Coelho essa é uma das maiores provas de que o povo quer mudanças, uma prefeitura e uma câmara de vereadores que trate a todos com igualdade, disse Luiz Coelho.

da Redação/CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *