Deputado Luizinho Goebel participa de evento que autoriza construção de novo Fórum em Vilhena

Deputado Luizinho Goebel participa de evento que autoriza construção de novo Fórum em Vilhena

Prazo da obra é de 18 meses e o prédio atual será cedido ao município.

Na manhã desta sexta-feira, 23, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução da construção do novo Fórum da comarca de Vilhena. A obra que tem um valor estimado de quase 12 milhões e 500 mil de reais deverá ser concluída em até 18 meses.

A cerimônia realizada de maneira virtual e presencial aconteceu nas dependências do atual prédio do Fórum, localizado na Av. Luiz Maziero, bairro Jardim América, e teve a presença de Juízes, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, advogados e Serventuários. O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, que também participou do evento de forma virtual, assinou o documento que autoriza o início das obras.  

Com a construção do novo prédio, o atual, será decido ao município. Em contrapartida, o Executivo doou o terreno para a construção do Fórum que abrigará sete varas da comarca, além dos setores administrativos e de apoio.

Para o deputado estadual, a iniciativa do Tribunal de Justiça é digna de elogios, uma vez que, no momento, o município gasta muito com aluguéis. 

“Com o recebimento desse imóvel, a prefeitura poderá alojar diversas secretarias e repartições, trazendo grande economia ao município. É uma obra muito importante para a cidade, e ela está sendo muito comemorada pelos serventuários. Agradeço ao Desembargador Paulo Kiyochi Mori e a toda sua equipe pelo esforço para a realização e construção deste novo Fórum. Vilhena agradece!”, destacou. 

Texto e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *