Presidente Laerte Gomes confere tubos corrugados, que vão substituir pontes de madeira

Deputado destinou emenda de R$ 500 mil e 28 pontes de madeira serão substituídas

Presidente Médici, RO – O apoio aos municípios, seja destinando emendas, seja buscando parcerias para assegurar ações governamentais, tem sido prioridade no mandato do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB).

Nesta semana, Laerte Gomes esteve em Presidente Médici, conferindo junto com o vereador Mário César, os tubos corrugados que foram adquiridos através de emenda de autoria do deputado, no valor de R$ 500 mil.

“Serão substituídas 28 pontes de madeira, o serviço já iniciou com a colocação dos primeiros tubos corrugados. Fruto desse trabalho de parceria com a prefeitura, que nos encaminha os projetos e com o nosso compromisso com o município, asseguramos a liberação da emenda. É esse o nosso papel: levar benefícios à população através do nosso mandato”, destacou Laerte.

O tubo corrugado é produzido em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), é aplicado em drenagens pluviais e/ou redes de esgoto. Trata-se de uma solução leve, o que facilita a instalação, mas com grande durabilidade.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *