Tribunal de Contas do Estado abre seleção para assessor com salário de R$ 6,8 mil

Seleção é destinada a pessoas com formação superior em Direito. Inscrições vão até dia 18 de dezembro.

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) divulgou processo seletivo para preenchimento de uma vaga do cargo comissionado de assessor II. A remuneração é de R$ 6,8 mil, incluídos os auxílios.

As inscrições, que são realizadas pela internet, começam nesta segunda-feira (14) e terminam na sexta-feira (18). Não há taxa de inscrição.

A seleção irá ocorrer em três etapas, sendo elas: análise de currículo e de memorial, prova teórica e/ou prática e aplicação de atividades/questões e entrevista técnica e/ou comportamental.

Conforme o edital, “O processo seletivo será pautado por ampla discricionariedade, não conferindo ao interessado direito à nomeação e/ou direito de precedência de nomeação em face de outro interessado. O provimento, por meio de processo seletivo, não descaracteriza a natureza do cargo em comissão, que é de livre nomeação e exoneração”.

Um dos requisitos previstos no edital para concorrer à vaga é a formação de nível superior em Direito, além de não estar enquadrado nos impedimentos da Lei da Ficha Limpa.

A atuação do selecionado será no gabinete da presidência, conforme divulgado pelo órgão. As atribuições do cargo estão listadas em edital (a partir da página 66).

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *