Caseiro é executado em Candeias do Jamari na zonal rural

Caseiro é executado em Candeias do Jamari na zonal rural

A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na segunda-feira (14), para atender uma ocorrência de latrocínio na Zona Rural de Candeias. A vítima um caseiro identificado como Hosaná Lima Reis, foi executado a tiros por ao menos três suspeitos. O crime foi em uma casa localizada no Ramal Amorim, no fim de semana. A Polícia Civil investiga o caso.

O Corpo de Bombeiros, Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também foram à propriedade.

Ao chegarem no local, os policiais ouviram que a esposa da vítima estava dentro de casa preparando a janta, e Hosaná cortava lenha no quintal.

Em determinado momento ele foi abordado por três homens armados, que chegaram no sítio em duas motocicletas, e anunciaram um assalto.

Já dentro da casa, os suspeitos mandaram o casal deitar no chão, de bruços. Enquanto isso, os homens perguntavam por dinheiro e Hosaná disse onde estava. Nesse momento o trio de assaltantes começou agredir a mulher com chutes na costela e ela desmaiou.

Quando recobrou a consciência, a mulher percebeu que os suspeitos tinham ido embora e Hosaná estava morto. A moradora disse aos policiais que da casa foi roubada uma motosserra, uma espingarda e R$ 200.

À polícia, a esposa da vítima ainda disse que Hosaná tinha um atrito com um homem de Porto Velho, e que esse homem havia ameaçado a vítima anteriormente.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari,e a polícia tenta agora chegar aos suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário