Casa de Cultura Ivan Marrocos realiza1º Feira de Empreendedorismo para Mulheres

Feira tem o intuito de expor amostras culturais, oficinas de dança circular, poesia, música, além de uma ampla variedade de produtos, como lembrancinhas natalinas confeccionadas por artesãs. Evento será neste sábado (19).

Com objetivo social de arrecadar alimentos para o natal de pessoas carentes, e fomentar o empreendedorismo feminino que o Governo de Rondônia, através da Casa de Cultura Ivan Marrocos apoia e abre as portas neste sábado (19), das 10h às 18h, para a 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino Manas Unidas PVH, que acontecerá no espaço “Quintal Carambola”, com intuito de expor amostras culturais, oficinas de dança circular, poesia, música, além de uma ampla variedade de produtos, como lembrancinhas natalinas confeccionadas por artesãs de Rondônia.

Feira da Mulher Empreendedora é realizada em Caruaru

A feira é uma iniciativa da Associação Filhas do Boto Nunca Mais, sob a coordenação da consultora de redes sociais Patrícia Fonseca. “Esse projeto do “Empreendedorismo Feminino Manas Unidas Pvh”, surgiu no meio da pandemia como uma forma de ajudar as mulheres empreendedoras, além daquelas que perderam os empregos, então decidimos fazer uma feira online, e essa será a primeira vez que ela ocorrerá presencialmente”, explicou Patrícia.

Para a visitação na Feira, o público pode levar 1 kg de alimento não perecível em prol da campanha solidária do grupo, que visa a confecção de cestas básicas para famílias de baixa renda, e ainda concorrer a prêmios que serão sorteados no local ao longo do evento.

Para a maior segurança do público, é obrigatório o uso de máscara e todos os cuidados necessários para a prevenção da Covid-19 serão tomados na Feira, obedecendo os critérios sanitários determinados pelo Governo do Estado.

Fonte: Secom-RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *