Mulher é atropelada pelo ex-marido por não aceitar fim do relacionamento

Mulher é atropelada pelo ex-marido por não aceitar fim do relacionamento

Rodas do carro passaram por cima do corpo da jovem (mais precisamente na região de cintura escapular). Suspeito foi preso e levado ao quartel de Monte Negro.

Um homem foi preso suspeito de ter atropelado a ex-esposa com um carro em Monte Negro (RO), na noite de noite de quinta-feira (17). A tentativa de feminicídio foi motivada porque o suspeito não aceita o fim do relacionamento entre eles.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a estudante de 24 anos estava na Avenida Governador Jorge Teixeira quando o homem — de 47 anos — chegou ao local com um veículo Saveiro.

Na sequência o ex-marido teria atropelado a jovem, passando com as rodas do carro por cima do corpo (mais precisamente na região de cintura escapular), ocasionando lesões graves.

O suspeito fugiu depois do crime e a polícia fez buscas, localizando-o perto do estacionamento da prefeitura. O motorista ainda estava dentro do carro usado no crime quando foi abordado pela polícia.

Segundo a PM, o homem recebeu voz de prisão e no mesmo instante pediu para ligar para um advogado. Logo depois o motorista foi levado ao Quartel local, mas negou ter atropelado a ex. Ele afirmou que a vítima foi quem se jogou na frente do veículo.

Já a estudante atropelada foi socorrida e levada ao hospital municipal, e precisou ficar internada. Ela deve passar por exames mais detalhados nesta sexta-feira (18) no intuito de checar se houve lesões graves internamente.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário