Deputado desabafa sobre ‘acidente’ de Eustáquio

Em duras palavras ele diz: “Moraes é integralmente culpado”

O deputado federal, Daniel Silveira (PSL-RJ), publicou, no Twitter, na manhã desta terça-feira (22), que o jornalista investigativo, Oswaldo Eustáquio, preso na sexta-feira (18), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tentava consertar o banheiro da cela que havia inundado; quando caiu e bateu o pescoço na pia, lesionando a quinta vértebra.

Situação real do Oswaldo Eustáquio: o encanamento de sua cela estourou e começou a inundar a sala. Ele subiu no vaso sanitário para tentar consertar, escorregou e bateu o pescoço na pia, lesionando uma vértebra, foi um acidente, mas que alguém causou, pois não era para estar lá”, disse o deputado.

E continuou:

Ele foi vítima de ações ilegais e arbitrárias de um marginal da lei chamado @alexandre, que é integralmente culpado por este fato que pode deixar o Oswaldo paraplégico. Isso mesmo, o ministrinho é culpado por isso e deve pagar por seus reiterados crimes”, disparou.

O jornalista investigativo, Oswaldo Eustáquio, foi preso, na sexta-feira (18), após sair de casa e ir ao Ministério dos Direitos Humanos para reunir-se com a chefe da pasta, Damares Alves.

Ele estava em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, depois que Alexandre de Moraes o acusou de “instigar uma parcela da população a impulsionar o extremismo do discurso de polarização e antagonismo, por meios ilegais, a Poderes da República”, no inquérito que investiga supostos atos antidemocráticos.

Confira:

Imagem em destaque
Imagem em destaque
Imagem em destaque
Imagem em destaque
Imagem em destaque

Fonte: Jornal da Cidade

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *